08 dezembro, 2012

17.

Há muito tempo, eu não sabia mais o que era ter um pesadelo... até hoje. Não consegui dormir bem, e tive sonhos horríveis. Culpo o calor. (;O;)~
Ontem eu estive inválida. Após meu primeiro dia de trabalho de verdade (acabei o treinamento, oba!), cheguei em casa e só fiz ficar estática, na cama. Até fui jantar fora depois, mas o calor está demais, e tenho sentido até tontura, mesmo tendo acabado de comer!
Hoje foi um dia um pouco melhor, o clima está um pooouco mais ameno, e não me senti tonta. Mesmo assim, como diria uma velha conhecida, suei feito uma porca véia (eca! Informação demais!). (>______<)'''

Finalmente consegui ler o segundo volume de 20th century boys, e estou achando o mangá incrível! Quem me conhece, sabe que dificilmente um mangá com traço mais grosseiro chama minha atenção, mas dessa vez resolvi dar uma chance, que valeu a pena, por sinal! Uma excelente compra, e espero que consiga acompanhar até o final. (>3<)

Amanhã será a comemoração do aniversário de um amigo, espero que corra tudo bem (e eu aguente dançar pump it up <3)! (oOo)/

02 dezembro, 2012

16.

Ser adulta é muita pressão. Trabalho, estudo... as pessoas já depositam muita responsabilidade em suas costas.
Por mais que eu já tenha 21 anos e esteja, de certa forma, levando uma vida de adulta, eu não consigo me sentir assim. O tempo parece que parou pra mim, porém as pessoas não esperam, ne? Se tem tal idade, é com a tal idade e com certa mentalidade que o mundo te enxerga. Parece que seu tempo de vida já diz tudo.
E aí a gente vai se virando como pode, ou ao menos tenta se adaptar.

Não estou dizendo que isso é ruim ou injusto... um dia precisamos deixar de depender dos nossos pais, e seguirmos nosso caminho. O que eu penso é que as pessoas deveriam abrir um pouco mais a mente, e entender que nem todos vivem apenas pelo dinheiro, ou carrega toda essa malícia.


Hoje foi um dia muito bom! Fui à apresentação de música erudita japonesa, e depois para uma apresentação/avaliação do coral da USP. Havia outros grupos de coral também, mas eu fui para ver o de um amigo.
Depois, fomos comer nachos em um restaurante bem bacana! Aproveitei bem a folguinha. <3


Amanhã... tudo recomeça.

15.

É estranho como, de uns tempos para cá, meus sentimentos têm ficado muito claros pra mim.
Um conhecido, há alguns dias, fez uma leitura da palma de minha mão, o que achei ser uma experiência muito diferente, mas isso o que falei foi uma das coisas que ele constatou: esse abrir de olhos foi muito recente.
Talvez eu deva agradecer às novas companhias, com elas eu percebi novas e diferentes formas de observar o mundo, e isso me fez ter um conhecimento muito mais amplo da minha pessoa, para o bem e para o mal.
(Não estou dizendo que minhas novas companhias são melhores ou piores, nada disso. Só estou dizendo que, de certa forma, minha percepção, num geral, mudou.)
Com o tempo, fui percebendo a causa de muitos dos meus complexos, e até descobri vários outros que guardei dentro de mim. É triste, mas não acho que seja ruim.
Por agora, acredito que eu tenha me tornado um pouco mais aberta às pessoas, mesmo que muitas coisas eu ainda não consiga exteriorizar. É um pouco... estranho, confesso.

Me pergunto se minha mudança ficou evidente. Será?


No mais, amanhã irei prestigiar uma apresentação de música erudita japonesa no Fiesp. Estou um pouco ansiosa! (>3<)~ Aproveitar minha folga, que delícia! <3
E eu terminei Phoenix Wright, oba! Agora estou fazendo o caso extra do primeiro jogo, que decidi deixar por último. (u_u) Bom, muito bom!





Ouvindo: musiquinhas de Phoenix Wright enquanto jogo no meu DS~